domingo, 16 de março de 2008

Quando te vi....

Senti vontade logo de dar o primeiro beijo.

Quando te vi, quis que o mundo parece naquele momento,

queria ter a certeza de que teriamos muitas vezes encontros

como aquele.

Um shopping, uma conversa, um chop, um olhar, um pegar de mão,

por fim, um beijo!

Ah, que saudade dos beijos, do cheiro do homem que tanto desejo.


Mas nos completavamos apenas em finais de semana que gostaria que não

tivessem fim.

Noites maravilhosas, era como se eu o conhece uma vida toda.

E com o tempo, além da distância normal que nos separa, teve também

a distância do afastamento.

Quando revelado o desejo surgiram as verdades, coisas que não queria que

realmente fossem verdade...


Aquele homem que tanto desejo já tem o coração laçado.

E pensar que tudo poderia ser tão perfeito, mas de nada me arrependo.

Alguns dizem que não existe, eu o tenho como amigo, uma amizade

incomum, um carinho incomum....o tenho em minha lembrança,

ainda sinto gosto do último beijo, lembranças...lembranças de momentos

que não ocorrerão mais...saudade, eterna saudade.

Nenhum comentário: