domingo, 4 de outubro de 2009

E a vida é assim, mas.....

Um dia as coisas mudam!
É, eu já sabia que pra ganhar a reciprocidade do amor desejado as coisas não seriam fáceis. Hoje posso dizer que estou seguindo o caminho certo, no fundo sempre segui, só não sabia que ao conseguir trilhá-lo, as consequências seriam tão compensadoras! Tudo porque, até algum tempo atrás, eu persistia em andar por caminhos errados, talvez mais pelo fato de não serem merecedores dos meus passos do que por eu ter realmente feito uma escolha enganada.

Se hoje eu sou ouro para alguém, foi por eu nunca ter desistido de mostrar a esta pessoa que o impossível pode se tornar possível, que à distância entre dois corpos acaba quando a gente sente o coração. Há alguns meses que eu tenho me sentido tão bem, tão feliz! Ainda não completamente, por completa estarei no momento em que estivermos juntos e a distância já não será mais motivo de tanta saudade.



O passado já não me assombra mais, o presente eu vou vivendo intensamente e o futuro... Bom, o futuro a Deus pertence.



Como diz o meu Amor: vamos reconstruindo cada tijolinho de nossas vidas: um dia criaremos um castelo. Acreditando em palavras que hoje são sentimentos sinceros!

Um comentário:

Nanda disse...

Ahh como o amor é lindo!!
=D